Em 1º de maio de 2010 o candidato a presidente da república pelo PSDB participou de um congresso de pastores evangélicos. Arrotou uma pérola digna do público para o qual discursava: “A pessoa que fuma sabe que o cigarro vai fazer mal, mas continua assim mesmo. Depois, adoece e mesmo assim continua fumando. Assim é uma pessoa sem Deus. Sabe que Ele está ali, mas não o procura.”

Pois é, Serra, sou muito teimoso. É por pura teimosa que insisto em ignorar o dragão cor-de-rosa invisível que está ao meu lado, controlando cada um de meus passos como se eu fosse uma marionete. Só um sujeito absolutamente teimoso, turrão, intransigente como eu pode afirmar categoricamente não estar enxergando essa criatura alada que tantos conseguem ver com tanta clareza. Afinal, pelo seu raciocínio genial, quem questiona a existência de dragões é que precisaria provar que eles inexistem, ainda que ninguém jamais tenha visto um deles. Curiosamente, vampiros anêmicos hipócritas eu consigo enxergar: vejo um toda vez que você aparece na TV! Sua desonestidade intelectual com certeza vai lhe render alguns votos entre os zumbis de cristo; faça bom proveito dela, seu farsante.

Estamos mal de candidatos: de um lado temos a fundamentalista bíblica Marina Silva (PV) da igreja Deus é Amor, em sua cruzada evangélica medieval pelo fim do secularismo e pelo ensino obrigatório do criacionismo nas escolas públicas. Do outro temos a neo-carola Dilma Rousseff (PT), que em semanas alternadas frequenta templos católicos e evangélicos, bajulando ora um ora outro. Agora temos esta assombração do José Serra (PSDB) linchando os meninos que se recusam a brincar de “faz-de-conta que deus existe”. Até que apareça um político à altura de meu voto, quem vai recebê-lo é o senhor 99 (Nulo).

http://ateusdobrasil.com.br/noticias/jose-serra-desdenhou-votos-dos...

Views: 43

Replies to This Discussion

É triste isso, essa será a minha primeira vez como eleitor, e até agora não vi ninguém com merecimento do meu voto.
o unico partido que apoia o estado laico é o pstu.
Riomarco, você acadou de descrever também o governo FHC. As aves de rapinagem tucanas investiram ZERO em infra-estrutura e só desviaram dinheiro para seus próprios bolsos. Enquanto o mensalçao do PT desviou US$ 1 bilhão de nossos bolsos para políticos corruptos, só no esquema fraudulento PROER-Nacional-Unibanco o FHC desviou US$ 10 bilhões para seu cunhado. Não dá para isolar a corrupção a um único partido, pois a roubalheria está espalhada uniformemente.
Riomarcos
Para legalizar o aborto e o casamento o presidente teria que fazer primeiro um golpe de estado....
No momento quem legisla é o legislativo
Alan,

O Serra desmentiu essa frase que lhe foi atribuída e que foi recopiado em monte de blogs muito honesto tal o do Ze Dirceu e do Luis Nassif... E tem gravação do que ele falou mesmo... Ele odeia mesmo os fumantes não os ateus...

Quanto a ideia da Marina Sivla ser a favor do ensino obrigatório do criacionismo trata-se de uma pura difamação. Que tal ouvir a candidata : http://www.youtube.com/watch?v=HslfoP06ScQ .

Você tem tudo direito de votar nulo mas seria legal você se basear em o que os candidatos pensam e falam mesmo e não em lendas urbanas ou difamações....

RSS

Support Atheist Nexus

Donate Today

Donate

Help Nexus When You Buy From Amazon

Amazon

© 2014   Atheist Nexus. All rights reserved. Admin: Richard Haynes.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service