Eric Maheu's Discussions

Discussions Replied To (9) Replies Latest Activity

"Alan, O Serra desmentiu essa frase que lhe foi atribuída e que foi recopiado em mon…"

Eric Maheu replied Jun 7, 2010 to Serra: ateu é como fumante que insiste no vício

8 Jun 21, 2010
Reply by Riomarcos

"Riomarcos Para legalizar o aborto e o casamento o presidente teria que fazer primeir…"

Eric Maheu replied Jun 7, 2010 to Serra: ateu é como fumante que insiste no vício

8 Jun 21, 2010
Reply by Riomarcos

"Alen, Parabenizo você pela qualidade desta postagem onde você não insulta ninguém e…"

Eric Maheu replied May 1, 2010 to Marina Silva, fundamentalista bíblica e candidata a presidente do Brasil

19 May 3, 2010
Reply by Marceleza

"Prezado Marceleza, Não entendi porque você ficou infeliz em concordar comigo mas eu…"

Eric Maheu replied Apr 27, 2010 to Marina Silva, fundamentalista bíblica e candidata a presidente do Brasil

19 May 3, 2010
Reply by Marceleza

"Alan, Se você insistir em desrespeitar as regras do site (respeito é obrigatório, i…"

Eric Maheu replied Apr 27, 2010 to Marina Silva, fundamentalista bíblica e candidata a presidente do Brasil

19 May 3, 2010
Reply by Marceleza

"Gosto muito de debater ideias, até energicamente, mas não vejo sentido de debater co…"

Eric Maheu replied Apr 26, 2010 to Marina Silva, fundamentalista bíblica e candidata a presidente do Brasil

19 May 3, 2010
Reply by Marceleza

"Que tal ler o que Marina Silva falou sobre ética e fé: http://terramagazine.terra.co…"

Eric Maheu replied Apr 26, 2010 to Marina Silva, fundamentalista bíblica e candidata a presidente do Brasil

19 May 3, 2010
Reply by Marceleza

"Bolivar, Lula é católico e a acusação (falsa) de ser do opus dei foi dirigida contr…"

19 May 3, 2010
Reply by Marceleza

"Acho divertido ateus manifestar tão pouco ceticismo e participar duma campanha de di…"

19 May 3, 2010
Reply by Marceleza

RSS

Support Atheist Nexus

Donate Today

Donate

Help Nexus When You Buy From Amazon

Amazon

AJY

© 2014   Atheist Nexus. All rights reserved. Admin: Richard Haynes.

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service